segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Show de padre Fábio de Melo emociona fiéis de todas as idades


A apresentação atraiu grande público ao Chevrolet Hall e alguns católicos chegaram até 12 horas antes do show

Foto: Reprodução/TV Globo
Pessoas com diferentes histórias, idade e formas de ver o mundo lotaram o Chevrolet Hall, na noite do último domingo (13), e acompanharam de perto cada detalhe do show "Iluminar", do padre Fábio de Melo. A apresentação trouxe as canções do álbum lançado em agosto do ano passado e os grandes sucessos dos outros 11 lançamentos, que resultaram em mais de dois milhões de álbuns vendidos e três discos de platina.

Jovens, adultos e idosos católicos saíram cedo de casa e enfrentaram fila, sem reclamar, para ver de perto o show. Alguns chegaram quase 12 horas antes do início da apresentação. Cada um tinha um motivo especial para tanta admiração.

"A gente não sente nem a hora passar. Como sacerdote, ele é fantástico, ele sabe transmitir e mostrar realmente quem é Jesus para a gente", afirma Luiza Maria da Silva, a primeira pessoa da fila.

Para enfrentar a longa espera, a dentista Lucilene Sampaio foi preparada. "Eu pensei em tudo, guarda-chuva, televisão para ver o jogo e banquinho para sentar", conta.

A influência das palavras, das canções e do carisma do Padre Fábio de Melo impressionou a aposentada Marluce Pimentel Braga. Ela nunca imaginou que, aos 85 anos, pudesse descobrir tanta coisa nova. "Eu nunca pensei que um velho pudesse se transformar. Eu me transformei. Ele tem esse dom de transformar as pessoas. Preconceito, raiva, tudo isso desaparece, pois ele tem esse dom", diz.

O show também emocionou a estudante Brena Modesto. "Eu cheguei meio para baixo e estou saindo totalmente aliviada e realizada", revela.

Depois da apresentação, padre Fábio de Melo falou do trabalho de evangelização, dos jovens e mandou uma mensagem para os pernambucanos: "A maior satisfação que eu tenho na vida é saber que eu posso tocar as pessoas através do discurso. Quero agradecer aos pernambucanos por mais uma vez que eu venho aqui, um lugar tão importante para a minha carreira. Que Deus abençoe a todos".

Fonte: pe360graus.com

Postado por Jessé Santos - PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário