quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prestação de contas da campanha Arquidiocese de Olinda e Recife – S.O.S. Rio

A Arquidiocese de Olinda e Recife em solidariedade com as vítimas do desastres causados pelas chuvas no início do ano,  na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, criou a campanha S.O.S Rio. O projeto foi realizado com sucesso e finalizado no mês de março.

Foram arrecadados R$ 171.758,85 em doações realizadas diretamente na conta Arquidiocese de Olinda e Recife – S.O.S. Rio e da Coleta Especial, onde o dinheiro arrecadado nas missas do dia 23 de janeiro, através das coletas feitas nas igrejas das 103 paróquias da arquidiocese.

O total obtido foi dividido para as Dioceses de Nova Friburgo e Petrópolis. Ficando o valor de R$ 85.865, 93 para cada uma das dioceses. O dinheiro está sendo usado na compra de donativos para as vítimas das chuvas naquela região.

A campanha contou com a colaboração de diversos órgãos entidades públicas e privadas e da população. A Arquidiocese de Olinda e Recife agradece a todos aqueles que contribuíram, direta ou indiretamente, com o projeto e disponibiliza abaixo, os documentos referentes a transferência dos valores para as dioceses contempladas.

No site da Arquidiocese você encontra as imagens digitalizadas dos extratos das tranferências. Para acessar clique no link abaixo:

Fonte: Site da Arquidicese de Olinda e Recife
Postado por Jessé Santos - PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário