terça-feira, 24 de maio de 2011

Encerramento do Mês Mariano

Os encerramentos do mês nas Capelas se iniciam no dia 29 de maio. Neste dia, na Capela de Cristo Ressuscitado, às 18h, acontecerá a recitação do Santo Terço e logo após a celebração de uma Liturgia, presidida pelo ministro extraordinário da comunhão, Natanael, encerrando com a Coroação de Nossa Senhora.

No dia 30 de maio acontece o encerramento em todas as outras Capelas da paróquia. Todos iniciando com recitação do Santo Terço e encerrando com a Coroação de Nossa Senhora.
Verifique o horário da recitação na comunidade que você participa.

O encerramento a nível paroquial ficou para o dia 31 de maio, quando a Igreja celebra a Festa da visitação. Neste dia todos os paroquianos são convidados a marcarem presença na Celebração Eucarística, na Matriz, por este motivo todas as Capelas devem cessar suas atividades no dia.
A festa terá início às 18h com a recitação do Santo Terço pelos Rosarianos juntamente com os paroquianos. Às 19h terá inicio a Santa Missa presidida pelo Pároco Pe. Manoel Marques e animada pelo Grupo de Canto Fé e Esperança, encerrando com a belíssima Coroação de Nossa Senhora de Fátima realizada pelas crianças da catequese.
Ao fim da Celebração os fiéis são convidados a se dirigirem à Praça São José, onde será realizado um Show Pirotécnico em homenagem a Nossa Senhora, organizado pela Associação dos Bacamarteiros Mandacarú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário