sábado, 21 de maio de 2011

Grande Cenáculo - Dia Internacional da Família na Matinha

No último Domingo, 15, foi realizado na Capela de São Miguel Arcanjo o Grande Cenáculo. O evento, de organização do Grupo de Oração Cenáculo – Obra de Maria da Capela, teve início às 15h com a recitação do Santo Terço, dentro das atividades do mês mariano na Capela. Logo após, os presentes contaram com a animação do Ministério de Música Seguindo Jesus (Paulista) em um belíssimo momento de louvor, dinâmica e oração.
A pedido do Coordenador da Capela, Nier Araújo, que também é agente da Pastoral Familiar, foi incluído no calendário da comunidade de São Miguel a celebração do Dia Internacional da Família. A missão foi aceita pelos mutiplicadores do Cenáculo, que se encarregaram de convidar a palestrante Rosinha para falar sobre o tema "Família Santuário da Vida".

Na sequência aconteceram momentos de apresentação de dança e sorteios de brindes, além da entrega às mães que marcaram presença, de rosas artesanais,confeccionadas por dona Terezinha, da comundade da Matinha.
Veja abaixo as fotos do evento:
Palestra: Família Santuário da Vida
 




Nsª Srª de Fátima




 








 




 
A Esquerda: Clóvis - Coordenador do Cenáculo na Capela de São Miguel
A Direita: Nier Araújo - Coordenador da Capela de São Miguel e agente da Past. Familiar

Um comentário:

  1. Olá, queridos Irmãos e queridas Irmãs dos Grupos do Cenáculo de Maria, parabéns pelo trabalho de Vocês. Oxalá, que tudo isso que vocês fazem contribuam para o crescimento da Igreja Católica e o Reino de Deus entre nós.
    Abraços do Pastor e Amigo, Pe. Manoel.

    ResponderExcluir