sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vinde a Mim 2011

No último domingo, 07, os fiéis da Arquidiocese de Olinda e Recife se encontraram na Praça de Jardim São Paulo, no Recife, para a realização do Vinde a Mim 2011, que teve como tema: Missionários a serviço da vida. O evento anual é organizado pelo Grupo Apostolado da Oração de Olinda e Recife, e este ano, pela primeira vez, aconteceu em uma Paróquia da Arquidiocese, esta dedicada a São Paulo.
O Encontrão iniciou às 9h com a chegada do andor do Sagrado Coração de Jesus trazido em procissão motorizada, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima na Mangabeira até o local do evento. A imagem foi recepcionada com um corredor de bandeiras do Apostolado de diversas Paróquias da Arquidiocese, que em seguida seguiu contornando a Praça de Jardim São Paulo realizando assim a tradicional procissão das bandeiras.
Alguns dos jovens que irão à JMJ 2011,
Pe. Gimerson e Dom Fernando

Às 11h foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. Ao fim da celebração o Arcebispo realizou a benção e o envio de mais de 100 jovens missionários que participarão da Jornada Mundial da Juventude 2011 que acontecerá este mês em Madri, na Espanha.
Após o intervalo para almoço o encontro seguiu com palestras, apresentações do grupo de teatro da catequese da Paróquia de São Paulo e um alegre show do Frei Damião Silva.
A Paróquia de São José de Abreu e Lima esteve presente no encontro com a organização de dois ônibus saindo da Paróquia.

Veja abaixo imagens do evento:

 

 

 

 

 


 





 

 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário