quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Programação da Festa de São José de Abreu e Lima - 10 a 19/03/2012

CONVITE
                                

CONVIDAMOS VOCÊ E SUA DIGNÍSSIMA FAMÍLIA A PARTICIPAR DA 127ª FESTA DE SÃO JOSÉ E DO 47º ANIVERSÁRIO DA PARÓQUIA, DE 10 A 19 DE MARÇO DE 2012. CONTAMOS COM A SUA INDISPENSÁVEL PRESENÇA.









TEMA:

 O SUS E O DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA


PROGRAMAÇÃO


Dia 10, às 18h, Procissão da Bandeira do Glorioso São José, acompanhada e animada pela Irmandade dos Devotos do Santo Rosário (Rosarianos), saindo da residência da senhora Benedita Duarte de Vasconcelos, situada à Rua Capitão José Primo, Nº 245 (Centro), para a Matriz de São José, encerrando com a Santa Missa, às 19h, presidida pelo Revmo. Pe. Sandro, Vigário Episcopal do Vicariato Olinda e cantada pelo Grupo de Canto da Irmandade dos Devotos do Santo Rosário. Noite das comunidades do Sagrado Coração de Jesus do Alto José Bonifácio; Senhora Santana e São Joaquim; Capela de Santa Rita de Cássia, Loteamento Santa Rita; Legião de Maria; Encontro de Irmãos; Ministério dos Coroinhas; Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão; Clube de Mães; Apostolado da Oração do Centro e da COHAB/Matinha; e do Revmo. Diácono Adeildo e Família. Leituras próprias do dia.

Dia 11, às 18h, recitação do Terço, encerrando com a Santa Missa, às 19h, presidida pelo Revmo. Pe. Benedito (“Frei Bené”), Administrador da Paróquia de Nossa Senhora do Pilar de Itamaracá e cantada pelo Grupo Cenáculo de Maria, da Capela de São Miguel da COHAB/MATINHA. Noite da comunidade da Capela de Nossa Senhora da Conceição do Planalto, Grupo de Canto Maria Imaculada. Leituras próprias do dia.

Dia 12, às 18h, recitação do Terço, encerrando com a Santa Missa, às 19h, presidida pelo Revmo. Pe. Fernando, atualmente ajudando os colegas nas paróquias e cantada pelo Grupo de Canto do Cenáculo. Noite da Pastoral Familiar; da Pastoral da Juventude; Irmãs do Bom Pastor (Fosfato); da Renovação Carismática Católica; dos Grupos Cenáculos de Maria. Leituras próprias do dia.

Dia 13, às 18h, recitação do Terço, encerrando com a Santa Missa, às 19h, presidida pelo Revmo. Pe. Valdemir, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres de Paulista e cantada pelo Grupo de Canto Fé e Esperança. Noite das comunidades do Cristo Ressuscitado do Jardim Caetés (Cuscuz); Nossa das Dores de Caetés Velho; da Pastoral da Saúde; da Pastoral do Dízimo; da Pastoral da Criança da Paróquia; da Capela da Santíssima Trindade (Chã de Mangabeira, Olinda). Leituras próprias do dia.

Dia 14, às 18h, recitação do Terço, encerrando com a Santa Missa, às 19h, presidida pelo Revmo. Pe. Flávio, Pároco da Paróquia de Itapissuma e cantada pela Equipe de Animação Litúrgica Integrada São José/São Miguel. Noite das comunidades de Nossa Senhora da Conceição do Alto da Bela Vista; Sagrada Família da Vila da Caixa. Leituras próprias do dia. Logo após a Missa, haverá um Evangeliza-Show, no São Paroquial, oferecido pela Obra de Maria (Cenáculo).

Dia 15, às 15h, Hora Santa Eucarística, presidida pelo Revmo. Diácono Adeildo; às 18h, recitação do Terço, encerrando com a Santa Missa, às 19h, presidida pelo Revmo. Pe. Alfredo, da Mariápolis e cantada pelo Grupo de Canto Fé e Esperança. Noite da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Abreu e Lima; do CDL (representando o comércio local). Leituras próprias do dia.

Dia 16, das 14 às 17h, Confissões com os Revmos. Pe. Manoel e Pe. Antônio, SDB, Vigário Paroquial da Paróquia de São João Bosco de Caetés; às 18h, recitação do Terço, encerrando com a Santa Missa, às 19h, presidida pelo Revmo. Pe. Josenildo, SCJ, Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Paratibe e cantada pelo Grupo de Canto da Capela de São João Batista de Inhamã. Noite das comunidades de Santo Antônio de Desterro e São Miguel da COHAB/Matinha; do Terço dos Homens. Leituras próprias do dia.

Dia 17, às 18h, recitação do Terço, encerrando com a Santa Missa, às 19h, presidida pelo Revmo. Pe. Fred, SCJ, Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Cruz de Rebouças e cantada pelo Grupo de Canto Infanto-Juvenil Coração de Criança. Noite da Pastoral do Dízimo; Clube de Mães; da Catequese Paroquial; da Pastoral Familiar; da Pastoral da Juventude. Leituras próprias do dia.

Dia 18, às 18h, recitação do Terço, encerrando com a Santa Missa, às 19h, presidida pelo Pe. James, SDB, Administrador Paroquial da Paróquia de São João Bosco de Caetés e cantada pela Equipe de Animação Litúrgica Integrada São José/São Miguel. Noite dos Grupos de Evangelização de Rua; do Conselho Missionário Paroquial (COMIPA); da Comunidade de Nossa Senhora de Fática do Alto São Miguel. Leituras próprias do dia.


CHEGOU O DIA DA FESTA DE SÃO JOSÉ!

Às 10h, Solene Concelebração Eucarística presidida pelo Revmo. Pe. Gleiber, um dos Secretários do senhor Arcebispo. Participação dos Revmos. Diáconos Adeildo e Genival, além de todos os Coroinhas, Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e a Fraternidade “O Caminho”. Além de nossa Paróquia, com suas comunidades urbanas e rurais, todas as paróquias, congregações e ordens religiosas que atuam nesta Arquidiocese de Olinda e Recife, especialmente no nosso Vicariato Olinda, estão convidadas a participar deste grande momento de graça para a Paróquia de São José de Abreu e Lima. O Grupo de Canto Infanto-Juvenil Coração de Criança, da Catequese Paroquial do Centro, cantará a Santa Missa.

Às 15h, o nosso querido Dom Fernando, Arcebispo da Arquidiocese de Olinda, que estará completando o seu primeiro aniversário como Cidadão do Município de Abreu e Lima, que também será recepcionado pela Banda Marcial da Escola General Abreu e Lima – EGAL presidirá a Solene Concelebração, que contará com a presença do Revmo. Pe. Sandro, nosso querido Vigário Episcopal e de Padres e Diáconos do nosso Vicariato, que estão convidados a participar também da grandiosa Procissão, animada pela Banda Rainha da Paz, conduzindo os Andores do Sagrado Coração de Jesus, com comentários e orações feitos pelo Revmo. Diácono Reginaldo; Nossa Senhora de Fátima, com comentários e orações feitos pelo Revmo. Diácono Adeildo; e São José, com comentários e orações feitos pelos Seminaristas Saulo, Rogério e Gilberto. O Grupo de Canto Filhos de Maria, da Capela de Nossa Senhor das Dores do Caetés Velho, cantará a Santa Missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário