terça-feira, 3 de julho de 2012

Padre Manoel completou 32 anos de vida sacerdotal

Os preparativos para a festa no dia 29 de junho começaram às 14h com os jovens da PJ paroquial. Todos estavam muito animados e dedicados com a ornamentação do Salão paroquial, onde foi realizada a festa, após a Missa.
Às 18h os jovens já estavam na porta da Matriz de São José acolhendo os fieis que chegavam para a Celebração Eucarística.
A Missa em ação de graças pelos 32 anos de vida Sacerdotal de nosso Pároco, padre Manoel Marques, começou às
19h15min e contou com a presença dos paroquianos, grupos, pastorais e dos diáconos Adeildo e Reginaldo. O grupo de canto Fé e Esperança cantou a Celebração.
Ao início da Missa o aniversariante agradeceu o carinho e a presença de todos. A Homilia foi feita pelo diácono Reginaldo, que explicou o que diz a Santa Igreja sobre o Ministério Sacerdotal e ao fim agradeceu a Deus pelo ministério frutuoso de padre Manoel.
A homenagem ao pároco, em nome da comunidade paroquial, ficou por conta da Pastoral da Juventude (PJ). Os jovens cantaram uma música escrita pelo coordenador da pastoral, Herbert Thomas, especialmente para o aniversário do pastor. Padre Manoel gostou muito da apresentação e abraçou todos os jovens representando a comunidade.
Após a Celebração Eucarística padre Manoel recebeu as congratulações e se dirigiu ao salão paroquial, onde foram distribuídos os doces e salgados a todos.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário