quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Missa do Dia de Natal é celebrada na Capela de São Miguel Arcanjo


"E o Verbo se fez carne e habitou entre nós. E nós contemplamos a sua glória, glória que recebe do Pai como Filho Unigênito, cheio de graça e de verdade". Jo 1, 14

A Missa do Dia de Natal, 25 de dezembro, na Paróquia de São José foi celebrada na Capela de São Miguel Arcanjo, bairro COHAB-Matinha. Padre Manoel Marques presidiu a Celebração.

As Leituras da Missa do Dia enfatizaram a Encarnação do Verbo. Em sua homilia, padre Manoel explicou quão grandioso é este Mistério. “A conquista, a compreensão do Universo é um grão de areia diante do Mistério da Encarnação do Verbo”, disse o Sacerdote. Segundo as palavras do Pároco, conhecer o Mistério da Encarnação em união ao Mistério da Redenção é conhecer o próprio Jesus Cristo e assim conhecer a própria Fé: “Ele (Jesus) faz questão que nos aprofundemos nesse Mistério. Crescermos no conhecimento de Jesus é crescermos no conhecimento de nossa Fé”.

Da esquerda à direita: casal Genival e Vilma,
casal Geziel e Mª de Fátima.
O casal Geziel e Maria de Fátima todos os anos comemora seu aniversário matrimonial na Capela de São Miguel Arcanjo durante a Missa do Dia de Natal, este ano foram comemorados 33 anos do enlace matrimonial. Também o casal Genival e Vilma agradeceram seus 31 anos de matrimonio na Celebração do Natal do Senhor.

Ao fim da Celebração o Pároco realizou a leitura da mensagem de Natal de Dom Fernando Saburido, Arcebispo de Olinda e Recife.


Fotos: Gilvan Luiz Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário