quarta-feira, 5 de março de 2014

Paróquia de São José celebra, a partir de domingo (09), seu padroeiro. Veja programação completa.

PROGRAMAÇÃO
Festa de São José 2014

            Dia 09Procissão da Bandeira do Glorioso São José, saindo da residência da senhora Eunice Dias Lima, situada na Rua Artur Campelo, nº 203 (Centro), encerrando com a Santa Missa às 19h, presidida pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Antônio Fernando Saburido, OSB, Arcebispo Metropolitano de Olinda e Recife; e cantada pelo Grupo de Canto Fé e Esperança. Noite das comunidades do Sagrado Coração de Jesus, do Alto José Bonifácio; Senhora Santa Ana e Senhor São Joaquim e Pastoral dos Enfermos, do Bairro da Boa esperança; Santa Rita de Cássia e Pastoral da Visitação, do Loteamento Santa Rita; Legião de Maria; Encontro de Irmãos; Ministério dos Coroinhas; Ministério Extraordinário da Palavra de Deus; Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão; Clubes de Mães do Centro e da Matinha; Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus; Associação do Apostolado da Caridade; Associação de Nossa Senhora de Fátima; Fraternidade “O Caminho”; Comunidade de Santa Maria Eufrásia, das Irmãs do Bom Pastor; Diáconos Permanentes e Escola Diaconal São José; Grupos e Evangelização de Rua; Infância Missionária; Equipe da Rádio Web, da Paróquia de São José. Leituras próprias do dia.

            Dia 10 – Recitação do Terço pelos Rosarianos às 18h e Missa às 19h, presidida pelo Reverendíssimo Padre James de Lucena Galvão Batista, SDB, Administrador Paroquial da Paróquia de São João Bosco, Caetés-Abreu e Lima, e cantada pelo Grupo de Canto Nossa Senhora da Conceição, da Capela do Planalto. Noite da Paróquia de São João Bosco, de Caetés; da Rádio Dom Bosco FM; Capela do Planalto e Pastoral da Esperança; Capela de São Francisco, do Bairro da Boa Esperança; Renovação Carismática Católica (RCC). Leituras próprias do dia.

            Dia 11 – Recitação do Terço pelo Terço dos Homens às 18h e Missa às 19h, presidida pelo Reverendíssimo Padre José Júnior, da Obra de Maria, e cantada pelo Grupo de Canto Cenáculo de Maria, da Capela de São Miguel, da COHAB/Matinha. Noite da Comunidade da Capela de São Miguel e Pastoral da Saúde; Grupos do Cenáculo de Maria; Capela de São Rafael; Comunidade de São Bento, de Jaguaribe; Comunidade da futura Capela da Mãe Rainha, do Alto da Caixa d’Água, em Desterro. Leituras próprias do dia.

            Dia 12 – Recitação do Terço pelos Rosarianos às 18h e Liturgia da Palavra às 19h, presidida pela Reverendíssima Irmã Maria Inês de Sousa Evangelista, da Congregação de Nossa Senhora da Caridade do Bom Pastor; e cantada pelo Grupo de Canto Filhos de Fátima, Capela de Nossa Senhora de Fátima, do Alto São Miguel. Noite das Comunidades da Capela de Nossa Senhora de Fátima, do Alto São Miguel, e da Pastoral da Bíblia; Cristo Ressuscitado, do Bairro do Jardim Caetés; Nossa Senhora das Dores, de Caetés Velho; Pastoral da Criança; Comunidade do Centro e Pastoral do Dízimo; Capela da Santíssima Trindade, de Chã de Mangabeira. Leituras próprias do dia.

            Dia 13 – Recitação do Terço pelos Rosarianos às 18h e Missa às 19h, presidida pelo Reverendíssimo Padre Antônio Gomes de Medeiros Filho, SDB, Vigário Paroquial da Paróquia de São João Bosco, Caetés-Abreu e Lima, e cantada pelo Grupo de Canto Coração de Criança. Noite das Comunidades de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, do Alto da Bela Vista, e Pastoral da Mulher; e Sagrada Família, da Vila da Caixa. Leituras próprias do dia.

            Dia 14 – Recitação do Terço pela Comunidade Boa Nova às 18h e Missa às 19h, presidida pelo Reverendíssimo Padre Carlos Magno, da Obra de Maria, e cantada pelo Grupo de Canto da Comunidade Boa Nova. Noite das Comunidades Boa Nova e Pastoral da Sobriedade; Santo Antônio, de Desterro. Leituras próprias do dia. Após a Missa, haverá Evangeliza-Show, animado por Hamilton Apolônio, da Comunidade Boa Nova, na Praça São José.
            Dia 15 - Recitação do Terço pelos Rosarianos às 18h e Missa às 19h, presidida pelo Reverendíssimo Padre Humberto Vieira de Barros, SDB, e cantada pelo Grupo de Canto da Capela de São João Batista, de Inhamã. Noite da Comunidade da Capela de São Batista, de Inhamã, e Pastoral do Idoso; Capela do Sagrado Coração de Jesus, do alto José Bonifácio; e dos Grupos do Cenáculo de Maria. Leituras próprias do dia.

            Dia 16 – Recitação do Terço pelos Rosarianos às 18h e Missa às 19h, presidida pelo Reverendíssimo Padre Josias Barbosa da Silva, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, Cruz de Rebouças, e cantada pelo Grupo de Canto Fé e Esperança. Noite dos comerciantes de Abreu e Lima, representados pelo CDL; Prefeitura e Câmara; Escolas Públicas e Privadas. Leituras próprias do dia.

            Dia 17 – Recitação do Terço pelos Jovens da Pastoral da Juventude às 18h e Missa às 19h, presidida pelo Reverendíssimo Padre Valdemir José da Silva, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, Paulista, e cantada pelo Grupo de Canto da Pastoral da Juventude (PJ). Noite da Pastoral da Juventude (PJ); Encontro de Jovens Com Cristo (EJC); Pastoral Familiar (PF); e Encontro de Casais Com Cristo (ECC). Leituras próprias do dia.

           Dia 18 – Recitação do Terço pelo Terço dos Homens às 18h e Missa às 19h, presidida pelo Reverendíssimo Padre Alfredo Andréas Hiller, Centro Mariápolis - Cruz de Rebouças, e cantada pelo Grupo de Canto do Apostolado da Oração.  Noite de todos os Movimentos Populares, Entidades Sociais e Culturais do Município de Abreu e Lima, tais como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Abreu e Lima; Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Abreu e Lima (SISMAL); Associação Beneficente Betânia; Associação dos Agentes de Saúde do Município de Abreu e Lima; Associação dos Bacamarteiros Mandacaru; Associações de Idosos, presididas pelos senhores Gilmar, Damião, entre outros. Leituras próprias do dia.

            Dia 19CHEGOU O DIA DA FESTA DO GLORIOSO SÃO JOSÉ!

            Solene Concelebração Eucarística às 10h, presidida pelo Reverendíssimo Padre Josenildo Tavares Ferreira, OMI, Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, Coordenador das Comissões Pastorais da Arquidiocese de Olinda e Recife; e cantada pelo Grupo de Canto Filhos de Maria, da Capela de Nossa Senhora das Dores, de Caetés Velho. Leituras próprias do dia.

            Solene Concelebração Eucarística às 17h, presidida pelo Reverendíssimo Padre Alessandro Corazza, PSPM, Vigário Episcopal para o Vicariato Olinda, e cantada pela Equipe de Animação Litúrgica, encerrando com a grandiosa Procissão conduzindo os Andores do Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora de Fátima e São José, que espera contar com bandas católicas que queiram se apresentar, voluntariamente, para animar, durante todo o trajeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário