quarta-feira, 26 de abril de 2017

17 ª Festa de Nossa Senhora de Fátima
Padroeira da Comunidade do Alto São Miguel
Paróquia de São José – Abreu e Lima
De 02 á 13 de maio de 2017



Tema 2017:
"Todas as nações me proclamarão bem aventurada".

(Lucas 1, 48)



Convite da comunidade:
Irmãos e irmãs, em comemoração aos 100 anos da aparição Maria Santíssima, na cidade de Fátima, em Portugal, convidados a todos para fortalecer a Fé e renovar nosso compromisso com a Igreja Católica e em especial a Comunidade de Nossa Senhora de Fátima da Paróquia de São José, em Abreu e Lima- PE. Neste ano com o tema “Todas as Nações me Proclamarão Bem Aventurada” queremos chamar a todos para participar das festividades da 17ª comemoração na Capela Nossa Senhora de Fátima, no Alto São Miguel.

PROGRAMAÇÃO:
DIA: 02 E 03/05/2017
Recitação do Terço as 18hrs;
Palestras Bíblicas as 19hrs.

Dia: 04/05/207
Procissão da bandeira de Nossa Senhora de Fátima, Saindo as 18horas da residência de D. Marlene Januario da Silva (Balú), na Rua Boa Vista número 210, Alto São Miguel, encerrando com a santa Missa da Capela, presidida pelo REVMO Pe. Manoel Marques de Miranda. Noite da juíza da bandeira e família e Associação de Fátima. Animado pelo Grupo de canto Filhos de Fátima.

Dia: 05/05/207
Recitação do Terço as 18hrs, celebração da palavra com o Ministro da Sagrada Comunhão Antonio Gomes da Comunidade de Jaguaribe-Paulista. Noite das Comunidades: Timbó, Vila da Caixa e dos Grupos Evangelizando com Santa Paulina e Don Helder. Animação: Grupo de canto infância Missionária.

Dia: 06/05/207
Recitação do Terço: 18h, Missa às 19h Presidida pelo REVMO. Pe. Francisco Demontier, Vigário da Paróquia de São João Bosco, Caetés I. Animação: Grupo de Canto ECC. Noite das Pastorais: Pastoral da Família, Crisma, Pastoral da Juventude (PJ), Catequese e dos grupos EJC, MEJ, ECC e Filhos Amados de Deus (FAD)

Dia: 07/05/207
Recitação do Terço: 18h; Missa às 19h Presidida pelo REVMO. Pe. José Pereira Lima, Vigário da Paróquia de São João Bosco, Caetés I. Animação: Grupo dos Rosarianos. Noite das Comunidades: São Rafael, Santo Expedito, Irmandade dos Rosarianos e Paróquia de São João Bosco.

Dia: 08/05/207
Recitação do Terço: 18h; Celebração da Palavra com Cícero José, Missionário da comunidade Boa Nova. Animação:Grupo de Canto próprio da comunidade Boa Nova. Noite das Comunidades: Boa Nova, Obra de Maria, São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia.

Dia: 09/05/207
Recitação do Terço: 18h. Celebração da Palavra com o REVMO Diácono Jaime Bonfim, da Paróquia de São Miguel Arcanjo (matinha). Animação: Equipe de Animação Litúrgica. Noite das Comunidades: Paróquia de São Miguel Arcanjo e suas comunidades, Santo Antonio (Desterro), Santana e São Joaquim (Fosfato) São João Batista (ihamã).

Dia: 10/05/207
Recitação do Terço: 18h; Celebração da palavra com o REVMO. Diácono Reginaldo Souza da Paróquia de São Gonçalo, Itapissuma. Animação: Coral infantil-juvenil Coração de Criança. Noite das Comunidades: São Bento, Alta Bela Vista, Alto José Bonifacio e Grupo Evangelizando com Cristo Rei.

Dia: 11/05/207
Recitação Terço: 18h; Missa às 19h Presidida pelo REVMO. Padre Fernando Lins de  Castro.  Animação:  Grupo  de  Canto  Apostolado  da  Oração.  Noite  dos  Grupos Apostolado da oração, Clube de Mães, Grupo Evangelizando com Maria e Terço dos Homens.

Dia: 12/05/207
Recitação do Terço: 18h; Celebração da Palavra Presidida pelo REVMO. Diácono Hugo Santos da Paróquia São Sebastião-Vasco da Gama. Animação: Filhos de Maria. Noite das Comunidades: Caetés Velho, Jardim Caetés, Planalto e Pastoral da Criança.

Dia: 13/05/207
Procissão do Andor com a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, saindo da Residência do Casal Sr. João Felipe e D. Maria José, na Rua João Januario, número 27, Alto São Miguel. Com a Participação especial dos Bacamarteiros Mandacaru de Abreu e Lima, encerrando na Capela com a Missa Solene em Honra a Nossa Senhora de Fátima. Presidida pelo REVMO. Padre Manoel Marquês de Miranda (Pároco). Animação: Grupo de Canto Filhos de Fátima.

Agradecimentos:
A Santíssima Trindade, A Maria, Mãe e Padroeira de Nossa Comunidade pelas graças concedidas; Ao Padre Manoel Pelo Carinho dispensando a nossa Comunidade, aos Padres, Diáconos, e Ministros, Coroinhas, Comunidade, Grupos e Pastorais. A Marlene Januario (juíza da Bandeira), ao Sr. João Felipe e D. Maria; a Maria de Lourdes  (madrinha do Andor); aos ornamentadores do andor; aos Bacamarteiros Mandacaru e a todas as pessoas que colaboraram de coração para o êxito e brilhantismo desta festa.


Nossa Senhora de Fátima!
Rogai por nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário